Servidor pode tomar posse imediatamente após entrega dos documentos

Chapecó – A Reitoria da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) informa aos professores e técnico-administrativos nomeados que podem tomar posse imediatamente após a entrega da documentação, na Reitoria da universidade. A decisão foi tomada nesta quarta-feira, dia 4 de março, com a finalidade de tornar o processo mais ágil. No dia 11 de março, será realizada uma cerimônia de apresentação da Reitoria à comunidade.

Quem já entregou a documentação pode ir até a Reitoria e tomar posse ou realizar o procedimento uma hora antes do início da solenidade, no dia 11, marcada para as 20 horas, no Cent ro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês. O prazo para a posse dos técnicos se encerra no dia 12, e para os professores, no dia 17. As duas categorias podem assumir suas funções logo após a posse, ou, no máximo, em 15 dias.

Professora quer contribuir para a promoção da saúde

Serão empossados 149 professores e 142 servidores técnico-administrativos. Na terça-feira, a professora do curso de Enfermagem, Alessandra Regina Müller Germani, entregou os documentos exigidos para a posse. Atenta à missão da UFFS, a professora tem a intenção de contribuir para o desenvolvimento da região e para a promoção da saúde coletiva, a partir do curso no qual ministrará aulas.
Vinda de Frederico Westphalen (RS), Alessandra é professora há 11 anos. Para ela, as expectativas são as melhores possíveis. “Sabendo da luta e mobilização para a criação da UFFS, fazer parte desta história me orgulha muito.”

Professora Alessandra ministrará aulas na Enfermagem
Fotos: Lilian Simioni