Diárias e Passagens

Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura

Prezados Servidores,

Segue o Memorando nº 33/PRA/2010 referente às orientações para solicitação de diárias e passagens em conformidade com a Portaria MEC nº 403 de 23 de abril de 2009. Segue também, os formulários para requisição de diárias e de passagens que deverão ser devidamente preenchidos, assinados e enviados com uma antecedência mínima de 10 dias, em caso de viagens nacionais, e 15 dias em caso de viagens internacionais. As requisições devem ser encaminhadas para a Pró-Reitoria de Administração para autorização e pagamento. Deve-se anexar quaisquer documentos que possam vir a comprovar o deslocamento do servidor e as datas e horários dos compromissos assumidos, tais como folders, convites, certificados.
Importante ressaltar que após todas as viagens faz-se necessário a prestação de contas no prazo máximo de 5 dias úteis da data de retorno através de formulário  “Relatório de Viagem” acompanhado dos cartões de embarque em viagens aéreas e canhotos de passagens rodoviárias.
Quaisquer dúvidas sobre diárias e passagens favor contatar Lidiane (passagens@uffs.edu.br) ou Silvio (diarias@uffs.edu.br), pelo e-mail ou pelo telefone (49)3328-7508 Ramal 227.

- Memorando 033-PRA-2010
- Formulário Requisição de Diárias
- Formulário Requisição de Passagens Aéreas
- Formulário Requisição de Passagens Rodoviárias
- Relatório de Viagem