Representante da UFFS tem encontro com vice-governador eleito

Laranjeiras do Sul – No dia 08, o coordenador do curso de Educação do Campo, Joaquim Costa, reuniu-se, em Curitiba, com o vice-governador eleito do Paraná, Flávio Arns. Leia mais… »

18 de novembro de 2010

Projeto é aprovado no programa Novos Talentos da Capes

Chapecó – O “Projeto de Extensão Qualificação Científica de Professores e Alunos da Escola Básica da Rede Pública dos Municípios de Chapecó e Guatambu” enviado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) foi aprovado no Edital Capes/DEB nº 033/2010. Leia mais… »

18 de novembro de 2010

Docente da UFFS assume presidência de conselho municipal

Realeza – O professor Adolfo Firmino da Silva Neto, coordenador do curso de Medicina Veterinária do campus da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), assumiu a presidência do Conselho Municipal de Sanidade Agropecuária de Realeza. Leia mais… »

18 de novembro de 2010

Criado grupo para assessorar Planos de Ensino de escolas públicas

Cerro Largo – A Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo, possui um convênio de cooperação com a prefeitura municipal de Cerro Largo, firmado em julho de 2010. Leia mais… »

18 de novembro de 2010

UFFS e SMED debatem políticas de inclusão

Erechim – Cerca de 270 pessoas, entre professores da rede municipal de ensino, acadêmicos dos cursos de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Erechim e da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) participaram na noite de terça-feira, 09, de um encontro sobre políticas de inclusão no auditório da universidade. Leia mais… »

18 de novembro de 2010

Programa Sinestésicos realiza festival de bandas

Erechim – A primeira edição do Festival Intermitente de Bandas teve, além de muito rock, a presença de um sol radiante e um público bastante empolgado. Leia mais… »

18 de novembro de 2010

Pró-reitor participa de evento em Portugal

O pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFFS, Joviles Trevisol, está em Portugal, representando a instituição em um evento que ocorre até o dia 19. O Sustentar, promovido pela Câmara de Vereadores de Moura (Portugal) e pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, debate o tema Energias Renováveis. Leia mais… »

18 de novembro de 2010

Aviso: Local de apuração dos votos da eleição do Consuni

Comunicamos que a apuração dos votos do campus de Chapecó será realizada a partir das 21h, no Auditório do campus. Nos demais campi da UFFS, a apuração será no mesmo horário, em local a ser definido pelo presidente da mesa eleitoral.

18 de novembro de 2010

Servidores divulgam UFFS em feira comercial

Realeza – A Exporeal ocorreu no Centro de Eventos de Realeza, onde funciona o campus provisório da Universidade Federal da Fonteira Sul (UFFS). Leia mais… »

18 de novembro de 2010

UFFS participa de fundação científica e tecnológica

O pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Joviles Trevisol, participou, no dia 12, de reunião para tratar do processo de implantação da Fundação Científica e Tecnológica em Engenharias Renováveis (FCTER). Leia mais… »

17 de novembro de 2010

Atenção para a eleição do Consuni!

Quinta-feira (18) é o dia da eleição do Conselho Universitário (Consuni). Estudantes, professores e técnico-administrativos votarão das 9h às 21h. Leia mais… »

16 de novembro de 2010

Assinada ordem de serviço para construção de seis prédios nos cinco campi

Durante a terceira reunião do Conselho Estratégico Social, no dia 11, um dos assuntos em pauta foi a assinatura, pelo reitor da UFFS, Dilvo Ristoff, da ordem de serviço para a execução das fundações e estruturas de concreto pré-fabricado de seis prédios de quatro andares medindo 5 mil metros quadrados cada um deles. Leia mais… »

16 de novembro de 2010

Conselho Estratégico Social escolhe representantes da comunidade no Consuni

Na tarde de quinta-feira 11, no auditório do campus-sede, aconteceu a terceira reunião ordinária do Conselho Estratégico Social da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Leia mais… »

16 de novembro de 2010