Inscrições para seleção ao cargo de professor da UFFS se encerram dia 9 de novembro

Florianópolis – Estão abertas até o dia 9 de novembro as inscrições para selecionar candidatos ao cargo de professor da carreira do Magistério Superior da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), nos campi de Chapecó – sede da instituição -, Cerro Largo (RS), Erechim (RS), Laranjeiras do Sul (PR) e Realeza (PR). De acordo com o Edital 01/09, publicado no dia 23 de outubro, serão oferecidas 165 vagas ao cargo de Assistente 1 com dedicação exclusiva ou 20 horas semanais, em 39 áreas de conhecimento. Veja quadro abaixo.
As inscrições devem ser feitas através do site www.uffs.ufsc.com.br. A taxa é de R$ 90 para dedicação exclusiva e de R$ 70, para jornada de 20 horas semanais. A Coperve-UFSC, que realiza o concurso público, divulgará a relação de inscrições homologadas no prazo de 72 horas úteis após o encerramento das inscrições.
Para participar do concurso público o candidato precisa ter titulação mínima de mestre. A remuneração para a função com dedicação exclusiva é de R$ 4.568,60 e R$ 1.909,09 para 20 horas semanais.
A seleção será feita em etapas. A primeira será a prova eliminatória, que acontecerá no dia 22 de novembro, a partir das 14 horas, em Florianópolis. O local ainda será definido. Os candidatos aprovados na primeira fase, terão, ainda, provas didáticas e de títulos.

CAMPO DO CONHECIMENTO
CAMPUS/VAGAS
  CHAPECÓ CERRO LARGO ERECHIM LARANJEIRAS DO SUL REALEZA
Língua Portuguesa e Lingüística  10  4  4  3 3