Dia do administrador é comemorado com palestra sobre carreira profissional

Chapecó – O curso de Administração do campus-sede da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) vai comemorar o dia do profissional administrador com palestra voltada aos estudantes do curso no dia 09 de setembro. O evento terá início às 19h30min no Auditório do campus, quando o professor doutor Dante Marciano Girardi, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) vai falar sobre o assunto “Carreira e empregabilidade: perspectivas para o administrador”.
O professor Dante Girardi é doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina – PPEG/UFSC. Possui mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – PPGA/UFRGS (1980) e graduação em Administração pela UFSC (1977). Atualmente é professor Associado da UFSC. Publicou/organizou 15 livros, 10 capítulos de livros, 10 artigos em periódicos completos e apresentou 20 trabalhos em anais e congressos.
Orientou mais de 400 trabalhos acadêmicos. O professor Girardi tem vasta experiência na área da Administração, atuando em diversos temas relacionados.

setembro 6, 2010   Publicado em: Notícias