UFFS define primeiros mestrados e doutorados

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) define seus primeiros mestrados e doutorados nos dias 23 e 24 de setembro, durante o Seminário “Plano de Desenvolvimento da Pós-Graduação Stricto Sensu da UFFS”. Os 66 doutores da instituição e outros 10 professores que estão concluindo seus doutorados estarão reunidos no auditório do campus-sede, em Chapecó, em reuniões de trabalho que definirão os programas com início previsto para 2012.
Além das reuniões, fazem parte da programação palestras com o reitor da UFFS, Dilvo Ristoff, e com a pró-reitora de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina, Maria Lúcia de Barros Camargo. Ristoff falará sobre “ A Pós-Graduação Stricto Sensu no contexto da consolidação da UFFS”, e Camargo a respeito das “Perspectivas e Desafios da Pós-Graduação da UFFS”.
Confira a programação completa:

setembro 21, 2010   Publicado em: Notícias