Concurso para Técnico-Administrativo da UFFS acontece no domingo, 13 de dezembro, em Chapecó, Cerro Largo, Erechim, Laranjeiras do Sul e Realeza

Chapecó – Acontece no domingo, 13 de dezembro, a partir das 14 horas, o concurso público para servidores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). São quase seis mil candidatos que disputam 220 vagas – sendo 133 vagas para Servidores Técnico-Administrativos em Educação – Classe D e 87 para Servidores Técnico-Administrativos em Educação – Classe E. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada nas cidades em que se situam os cinco campi da UFFS. Em Chapecó (SC) será na Unochapecó, Blocos G e M. Em Erechim (RS) acontecerá na Universidade Regional Integrada-URI Campus de Erechim.

Os candidatos que optaram pelos cargos em Realeza farão a prova no Colégio Estadual Doze de Novembro e na Escola Estadual Dom Carlos Eduardo. Os concorrentes de Cerro Largo (RS) tentam uma das vagas na Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Otto Flach, Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. José Schardong, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Sargento Sílvio Delmar Hollembach e na Escola Estadual de Ensino Fundamental Pe. Traezel. Em Laranjeiras do Sul (PR), o concurso será realizado no Colégio Estadual Professor Gildo Aluísio Schuck e no Colégio Estadual Floriano Peixoto. Os candidatos devem verificar no site http://uffs.fepese.ufsc.br, através da inscrição, o local onde farão a prova.

Na soma total de inscritos classificação D e E pelo número de vagas a disputa maior será no campus de Erechim com 37,75 candidatos por vaga, seguida de Cerro Largo com 30,62, Laranjeiras do Sul com 26,48. Realeza terá 23,23 concorrentes por vaga e Chapecó, 22,69. Para Chapecó, inscreveram-se 2.383 candidatos; Cerro Largo, 888; Erechim, 1.095, Laranjeiras do Sul, 821; e Realeza, 604. Das 133 vagas para Técnico-Administrativo em Educação – Classe D, 64 vagas são para o campus de Chapecó; 17 para Cerro Largo; 19 para Erechim, 17 para Laranjeiras do Sul e 16 para Realeza. Dos cargos de Técnico-Administrativo em Educação, Classe E, 41 vagas são para o campus de Chapecó; 12 para Cerro Largo, 10 para Erechim; 14 para Laranjeiras do Sul e 10 para Realeza.

CONFIRA O LOCAL DA PROVA

UNOCHAPECÓ – BLOCOS G E M