Universidade faz nomeações

Cerro Largo – O professor Antônio Inácio Andrioli foi nomeado para o cargo de diretor do campus da UFFS em Cerro Largo pelo reitor, Dilvo Ristoff, por meio da Portaria nº 052/UFSS/2009, de 30 de dezembro de 2009. Andrioli afirmou que está feliz pela oportunidade de voltar para a sua região e contribuir para a consolidação da UFFS com a experiência acadêmica adquirida durante oito anos na Europa. Andrioli fez pós-doutorado no Instituto de Sociologia da Universidade Johannes-Kepler de Linz (Áustria). Estudioso sobre agricultura familiar e cooperativismo, o diretor disse que como filho de agricultor sabe que a universidade vai dar grandes oportunidades aos jovens da região. Como diretor, vai coordenar os trabalhos administrativos e pedagógicos do campus e estará vinculado à reitoria, em Chapecó, e às decisões do Conselho Estratégico Social, instituído pela Portaria nº 045/UFFS/2009.
Para o cargo de coordenador administrativo do campus de Realeza da UFFS, foi nomeado Jaci Poli, pela Portaria nº 001/GR/UFFS/2010, de 4 de janeiro.
Outras duas nomeações foram realizadas no dia 8 de dezembro. Paulo Roberto Pinto da Luz para o cargo de Pró-Reitor de Administração, pela Portaria. nº 048/UFFS/2009. E pela Portaria nº 047/UFFS/2009, Clotilde Maria Ternes Ceccato assumirá como coordenadora executiva do Gabinete do Reitor.

janeiro 6, 2010   Publicado em: Notícias