UFFS começa a receber o mobiliário

Chapecó – A pouco mais de 30 dias do início das aulas na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), o mobiliário da instituição começa a ser montado. Três profissionais estão em Chapecó para garantir que o trabalho esteja concluído a tempo. Segundo um dos montadores, Leopoldo Oliveira, a equipe vinda da região da Grande Florianópolis tem a estimativa de dez dias para a finalização da montagem.
Em ritmo acelerado, serão montados 955 mesas de vários tipos, 2.320 cadeiras, 200 armários e 400 gaveteiros. O material será distribuído nos campi, de acordo com o planejamento. Segundo o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFFS, Joviles Trevisol, a chegada do mobiliário começa a dar as condições plenas para o desenvolvimento das atividades acadêmicas da UFFS nos seus diferentes campi.

Além da montagem do mobiliário, continuam os reparos de estrutura do campus provisório em Chapecó, que funcionará no Seminário Sagrado Coração, para a recepção de servidores, professores e principalmente, alunos. Serviços como os de troca de vidros danificados e corte de grama também são realizados.

Fotos Fotos Fotos
Fotos Fotos