Equipamentos são distribuídos nos campi

Os computadores e notebooks que chegaram em Chapecó na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) foram logo levados aos quatro demais campi da instituição. O objetivo foi agilizar a montagem dos laboratórios didáticos e disponibilizar os notebooks aos professores. Com a chegada de mais computadores a Chapecó, em breve, outros 50 computadores devem ser distribuídos para cada campus.

Em Erechim, os notebooks foram entregues no dia 17, e um ato foi realizado com a presença do diretor do campus, Ilton Benoni da Silva. No mesmo dia, os computadores já estavam instalados nos laboratórios, atendendo a turmas de até 50 alunos (são 25 computadores).

No campus de Cerro Largo, ainda no dia 14, o diretor, Antônio Andrioli, fez a entrega simbólica dos computadores à professora Ana Basei. O laboratório foi inaugurado no dia 17, e os primeiros alunos a utlizarem a estrutura foram os do curso de Licenciatura em Ciências.

Dia 20 foram iniciadas as atividades do laboratório do campus de Laranjeiras do Sul. A primeira turma a usufruir dos equipamentos foi do Curso de Engenharia de Aqüicultura, na disciplina de Informática Básica, ministrada pelo professor Alexandre Manoel.

maio 30, 2010   Publicado em: Notícias