Vice-reitor visita campus Erechim e discute início das aulas

Erechim – O vice-reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Jaime Giolo, esteve no campus Erechim para uma reunião de trabalho na última quarta-feira, 24 de fevereiro. Ele, o Pró-Reitor de Administração, Paulo Roberto Pinto da Luz, e a coordenadora do Sistema de Bibliotecas, Sigrid Weiss Dutra, foram recepcionados pelo secretário municipal de Educação, Anacleto Zanella, pelo diretor do Campus, Ilton Benoni da Silva, pelo coordenador Pedagógico da UFFS, Paulo José Sá Bittencourt e pelo coordenador Administrativo, Dirceu Benincá.

A equipe visitou a estrutura física do campus provisório da UFFS no Seminário Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, participou de uma reunião com o corpo técnico-administrativo e docentes que estão atuando na Instituição. Foram discutidos procedimentos para a realização das matrículas, apresentação do projeto para a sede definitiva da Universidade Federal da Fronteira Sul, aquisição de materiais e entrega de mobiliário. Ao final, Giolo desejou a todos um bom trabalho, ressaltando que a Universidade dará continuidade à formação de alunos oriundos do ensino público. Ainda, que a Instituição nasce num momento em que ocorre no Brasil uma revolução na educação superior com expansão e interiorização das vagas públicas federais.

Fotos Fotos
Vice-reitor da UFFS, Jaime Giolo, debate procedimento para as matrículas