Perícias podem ser feitas em Cerro Largo

Cerro Largo – Servidores nomeados da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) que moram ou estão de passagem por Cerro Largo (RS) podem fazer a perícia na cidade gaúcha. O médico Heitor Sabastiany Reisdorfer Dewes foi empossado na segunda-feira, dia 1º de março, e está atendendo desde terça-feira.

Morador de Cerro Largo, Dewes aceitou o novo desafio na UFFS, atraído pelo ambiente acadêmico. Empolgado com o trabalho na universidade, ele afirmou que inicia as atividades com boas perspectivas. “Dá para perceber que as pessoas são novas, com vontade de fazer a universidade andar.” Com o início das atividades da universidade, o médico pretende atuar na prevenção de doenças ocupacionais.

Segundo o coordenador do campus, Antônio Andrioli, a possibilidade de fazer as consultas em Cerro Largo facilita o acesso pelo menos de parte dos 28 professores e 22 servidores técnico-administrativos nomeados para o campus. Para agendar a perícia, os aprovados devem ligar para o telefone (55) 3359-2014. A entrega da documentação continua sendo feita somente em Chapecó.

março 2, 2010   Publicado em: Notícias