Ampliado prazo para inscrições da Bolsa Permanência

Foram prorrogadas as inscrições para o Programa Bolsa Permanência para alunos em situação de vulnerabilidade social da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). O encaminhamento das inscrições e entrega da documentação que iria até o dia 23 de junho, teve o prazo ampliado até o dia 7 de julho.
Por conta da prorrogação das inscrições, a análise socioeconômica também teve as datas alteradas. Acontecerá de 8 a 23 de julho. Os demais prazos ficam inalterados.
Podem concorrer à bolsa alunos que já frequentam as aulas quanto os que efetuaram as matrículas para o segundo semestre.
O edital de prorrogação (Nº 20/UFFS/2010) está disponível no site da instituição.

Calendário

Período de inscrição – Conforme o edital de prorrogação, as inscrições seguem até o dia 7 de julho, no horário de atendimento dos setores responsáveis pelos Assuntos Estudantis.
Análise socioeconômica – 8 a 23 de julho.
Divulgação dos Bolsistas Selecionados – 26 de julho.
Solicitação de Recursos – 27 de julho a 02 de agosto.
Análise dos Recursos – 03 a 05 de agosto.
Homologação Final – 06 de agosto.
Início da vigência da Bolsa – 16 de agosto.
Término da vigência da Bolsa – 31 de dezembro.

junho 24, 2010   Publicado em: Notícias