Diretor de Erechim toma posse

Erechim – O professor Ilton Benoni da Silva tomou posse como diretor do campus de Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), na segunda-feira, dia 1º de março, em Chapecó, sede da instituição. Para o professor, a prioridade no momento é a preparação das pessoas para o trabalho, estabelecer os processos e toda a estrutura para o início das aulas, no dia 29 de março. Ele ressaltou que é preciso consolidar a base: ensino, pesquisa e extensão.
Benoni destacou a necessidade de integração, aproximação e diálogo com a comunidade. “A extensão terá que ser uma via de mão dupla, para a aproximação da universidade com a comunidade e para que a UFFS aprenda com as experiências da comunidadeâ€. Segundo o diretor, o campus de Erechim está bem estruturado para o início das aulas e os parceiros estão cumprindo com o que foi acordado.

Diretor de Erechim tomou posse na segunda-feira
Fotos: Lilian Simioni

março 3, 2010   Publicado em: Notícias