Rogério Cid Bastos assume pró-reitoria de Administração e Infraestrutura

Chapecó – Desde a semana que passou, responde pela pró-reitoria de Administração e Infraestrutura da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) o professor doutor Rogério Cid Bastos. Ele vinha exercendo até então o cargo de Secretário de Tecnologia e Informação. Rogério substitui o engenheiro Paulo Roberto Pinto da Luz, que a partir de agora assume a titularidade da Secretaria Especial de Obras da UFFS.

Rogério Cid Bastos é pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Possui graduação em Estatística pela Universidade Federal do Paraná (1978), graduação em Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1979), especialização em Engenharia de Sistemas pela Universidade Técnica de Lisboa (1988) , mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (1983) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (1994). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.

julho 14, 2010   Publicado em: Notícias