Direção fecha programação de acolhida aos calouros

Cerro Largo – A direção local da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em Cerro Largo preparou uma acolhida aos primeiros alunos da instituição. A programação contempla a apresentação da direção, professores e servidores técnico-administrativos aos alunos, uma confraternização e até uma mateada.

Confira a programação completa:

Semana de Acolhida aos Calouros da UFFS

1º Dia – 29-03-10 – Recepção dos estudantes com fala da Direção, Prefeito Municipal e Representante do Comitê Macromissioneiro Pró-Universidade. Apresentação do quadro de servidores em geral aos acadêmicos.
Local: Auditório da Capela
Horário: Manhã – 8:00 às 9:30; Noite – 19:00 às 20:30

2º Dia – 30-03-10 – Confraternização no campus, com apresentação dos alunos aos pais e à comunidade.
Local: Campus da UFFS
Horário: Manhã – 10:00 às 11:30, após os períodos iniciais de aula, e Noite – 19:00 às 20:30
OBS: Na oportunidade, haverá partilha de lanches. Para tanto, solicitamos que tragam algum prato de doce ou salgado, preferencialmente em material reutilizável, para evitar a produção excessiva de lixo. Da mesma forma, solicitamos que tragam o seu copo para a bebida.

3º Dia – 31-03-10 – Mateada com erva-mate Seiva Pura e apresentações artísticas com artistas locais, com a presença de toda a comunidade acadêmica do campus Cerro Largo da UFFS.
Local: Praça da Matriz
Horário: Noite – 19:00 em diante. No turno da manhã, haverá aula normal.
OBS: Trazer cuia, bomba e térmica.

4º Dia – 01-04-10 – Aula normal.

março 25, 2010   Publicado em: Notícias