UFFS nomeia mais 11 servidores

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) nomeou mais 11 servidores técnico-administrativos nesta sexta-feira, dia 26 de março. As nomeações foram para os cargos de Assistente Social (1), Contador (1), Assistente Administrativo (8) e Técnico em Laboratório (1).

As nomeações foram para os campi de Chapecó, Cerro Largo, Erechim e Realeza. Os nomeados têm 30 dias para apresentar a documentação e tomar posse, e receberão um telegrama com as instruções do local onde se apresentar.

A nomeação está no Diário Oficial da União, na seção 2, página 23, e pode ser consultada pelo link http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?data=26/03/2010&jornal=2&pagina=23&totalArquivos=64.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA POSSE
1) Documentos fornecidos pela instituição:
• Declaração de acumulação de cargos
• Declaração de bens
• Requerimento de auxílio alimentação

2) Documentos pessoais
• Carteira de Identidade
• CPF
• Certificado de Reservista (masculino)
• Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral
• Documento de inscrição no PIS ou PASEP
• Comprovante de Escolaridade exigido para o exercício do cargo
• Carteira do órgão de Classe (quando for o caso)
• Certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos
• Atestado de Saúde Ocupacional fornecido pela Junta Médica Oficial da UFSC
• Uma foto 3×4 de frente e recente
• Certificado de residência médica (quando for o caso)

3) Exames Admissionais (Por conta do candidato)
• Laboratoriais
o Hemograma completo
o Tipo sanguíneo – Fator RH
o Exame parcial de urina
o Parasitológico de fezes
o Sorologia para Lues
o Glicemia, uréia e creatina
• Raio X do tórax
• Parecer cardiológico para os acima de 30 anos
• Parecer psiquiátrico
• Avaliação com Otorrinolaringologista para docentes, com resultado de Laringoscopia
Observação: De posse dos resultados dos exames acima descritos, o nomeado deverá agendar consulta com o Serviço de Saúde Ocupacional antes do término do prazo para a posse. Somente após o parecer definitivo favorável da Junta Médica Oficial (que poderá solicitar outros exames de saúde além dos acima relacionados), o nomeado será considerado apto para o Serviço Público Federal.

março 26, 2010   Publicado em: Notícias