Campus divulga programação para o dia 29

Erechim – No primeiro dia de aulas na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) no campus de Erechim, os alunos conhecerão a direção e poderão acompanhar uma apresentação artística. Confira a programação completa:

29 de março de 2010.
Local: Seminário Nossa Senhora de Fátima, no Salão de Festas.
Horário: das 19h às 21h (A partir das 18h30min, equipes estarão recepcionando alunos e comunidade).

- Apresentação da Orquestra de Concertos de Erechim.
- Apresentação da equipe de direção do campus e em seguida as autoridades presentes farão breves discursos. Estarão presentes autoridades como o prefeito de Erechim, Paulo Polis, o secretário de educação do município, Anacleto Zanella, o deputado estadual Ivar Pavan e representantes do Movimento Pró-Universidade.
- Breve apresentação dos Movimentos Sociais sobre a criação da UFFS.
- Coquetel colonial da agricultura familiar.

Depois da programação, os alunos poderão conhecer as instalações do campus provisório e ter o primeiro contato com os professores.

março 27, 2010   Publicado em: Notícias