UFFS assina convênio com a prefeitura de Jacutinga

Erechim – Uma equipe multicampi, formada por técnicos e professores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) foi composta para colaborar no processo de escolha de Conselheiros Tutelares do município de Jacutinga. Participaram desta ação os professores Francisco da Mata Tavares e Eric Duarte Ferreira, além dos técnico-administrativos Andrea Schneider, Rosileia Nierotka e Sibele Seferino.
Em visita ao município, no último dia 23, o diretor do campus Erechim, Ilton Benoni da Silva, assinou, juntamente com o prefeito de Jacutinga, Edgar Menin, e o vice-prefeito, Gelci Lodéa, o convênio que compreende a elaboração, aplicação e correção da prova, bem como a análise de recursos. A eleição para os tconselheiros utelares do município aconteceu ainda no dia 23 de outubro.

O diretor do campus, Ilton Benoni (à direita), assina convênio de colaboração em eleição para conselheiros tutelares

outubro 29, 2010   Publicado em: Notícias