Equipe divulga UFFS na Região

Cerro Largo – O campus da UFFS em Cerro Largo iniciou dia 21 de outubro um programa de visitas às escolas de Ensino Médio da região de abrangência do campus, com o objetivo de divulgar os cursos oferecidos pela instituição e enfatizar a importância da realização da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), nos dias 6 e 7 de novembro, a qual é referencial básico no processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação ofertados pela UFFS.
A equipe, formada pela secretária executiva Jaqueline Chassot e alunos voluntários, ressalta também que os estudantes interessados em ingressar na UFFS devem fazer sua inscrição no processo seletivo no site www.uffs.edu.br a partir do mês de novembro. Conforme Jaqueline, “as visitas da equipe contribuem, além disso, para mostrar um pouco da universidade à comunidade, além de enfatizar a importância de ter na região a opção de estudar em uma Instituição de Ensino Superior pública e de qualidade, como é o caso da UFFS”.

Equipe do campus visitou a Escola Estadual Cristo Redentor, de Cândido Godói, no dia 25 de outubro

novembro 5, 2010   Publicado em: Notícias