Encontros marcam semana de início das aulas

Dois encontos durante a primeira semana de aulas na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) promoveram a integração de alunos, professores e servidores. Acompanhe:

Café Solidário

Chapecó – Na manhã da última quinta-feira (1º/04), acadêmicos, servidores e docentes da Universidade Federal da Fronteira Sul paralizaram suas atividades por uma hora a fim de participarem de um momento de confraternização. O Café Solidário, organizado pela Comissão de Recepção aos Alunos, serviu, além de ter comida e bebida farta, para o entrosamento dos setores que formam a comunidade estudantil.

Mateada

Cerro Largo – Com a finalidade de integrar estudantes, servidores, docentes e direção da comunidade local, o campus da UFFS organizou uma mateada na noite de quarta-feira (31/03), nas dependências praça da cidade. A noite contou ainda com a participação de artistas locais. Estiveram presentes autoridades locais e representantes do Comitê Macromissioneiro Pró-UFFS.

abril 7, 2010   Publicado em: Notícias