Evento enfoca construção de cultura organizacional

Chapecó – O auditório da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó, receberá o primeiro evento que tem por finalidade a construção coletiva de uma cultura organizacional.
Entre os dias 14 e 15 de abril, servidores de todos os níveis receberão orientações sobre temas relacionados às novas demandas geradas a partir da publicação da Lei 12.029/2009 (criação da UFFS), pormenores relacionados ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação e legislação de pessoal, bem como considerações sobre ética no serviço público. O evento contará ainda com a presença dos diretores e coordenadores dos demais campi. Posteriormente, a programação será estendida a todos os outros servidores da UFFS, em datas a serem confirmadas.

09h – Solenidade de abertura
09h30 – “Identidade organizacional da UFFS, uma construção coletiva”
Prof. Dilvo Ilvo Ristoff, reitor da UFFS
10h50 – Carreira das IFES (Instituições Federais de Ensino Superior)