Candidatos podem fazer a re-opção de cursos

Estão abertas as inscrições para a re-opção de cursos para inscritos e aprovados no Processo Seletivo 2010 da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). As inscrições acontecem até o dia 22 e o resultado sairá no dia 26, segunda-feira.

No total são 208 vagas, nos cursos de: Licenciatura em Filosofia (diurno – Chapecó), Licenciatura em Filosofia (noturno – Chapecó), Licenciatura em Geografia (diurno – Chapecó), Licenciatura em Geografia (noturno – Chapecó), Licenciatura em História (diurno – Chapecó), Licenciatura em Pedagogia (diurno – Chapecó), Licenciatura em Sociologia (diurno – Chapecó), Licenciatura em Sociologia (noturno – Chapecó), Licenciatura em Português e Espanhol (diurno – Chapecó), Licenciatura em Educação do Campo (diurno – Laranjeiras do Sul) e Licenciatura em Filosofia (noturno – Erechim).

Para realizar a inscrição, o candidato deve entrar no site www.uffs.ufsc.br e preencher um formulário. Os candidatos classificados deverão efetuar matrícula nos dias 27 e 28 de abril de 2010, no Campus Sede do curso na UFFS, no período das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 horas. A documentação necessária para a matrícula está prevista na Portaria 34.

O que é a re-opção
Alguns cursos da UFFS não têm mais candidatos aptos para serem chamados. Assim, candidatos inscritos e aprovados no Processo Seletivo 2010, mas que estão no fim das listas para os cursos escolhidos, podem optar por cursos com vagas não ocupadas, de acordo com a Portaria 60.

abril 20, 2010   Publicado em: Notícias