Biblioteca em Cerro Largo inicia suas atividades

Cerro Largo – Na manhã desta terça-feira, 11 de maio, a Biblioteca do campus da Universidade Federal da Fronteira Sul em Cerro Largo iniciou oficialmente suas atividades. A equipe, formada por um bibliotecário e três servidores técnico-administrativos começou a atender ao público estudantil. Os primeiros alunos a usufruirem do acervo foram os do curso de Desenvolvimento Rural e Gestão Agro-industrial. O diretor do campus, Antônio Andrioli, fez questão de salientar que a Biblioteca “é um espaço de estudo, onde além de retirar livros e periódicos, os alunos poderão também desfrutar do espaço físico disponibilizado para pesquisa e estudo”.
O acervo atual da Biblioteca da UFFS em Cerro Largo é de 1.125 exemplares e 100 titulos, que neste primeiro momento são destinados a atender às disciplinas do tronco comum.

Alunos do curso de Desenvolvimento Rural e Gestão Agro-industrial foram os primeiros a usar do ambiente da Biblioteca

maio 12, 2010   Publicado em: Notícias