Professores apresentam artigos sobre a UFFS

Erechim – Os professores do campus de Erechim da UFFS, Luís Fernando Santos Corrêa da Silva e Thiago Ingrassia Pereira, apresentaram artigos acadêmicos sobre a instituição no XII Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire, em Porto Alegre.

Thiago apresentou o trabalho “Paulo Freire e Florestan Fernandes: por uma universidade pública e popular”, no GT “Paulo Freire em diálogo com outros/as autores/as”.
Já Luís Fernando apresentou o trabalho intitulado “O que há de novo no ensino superior público? a adoção de disciplinas de tronco comum e a educação emancipatória na Universidade Federal da Fronteira Sul”, no GT “Educação Superior”.

O professor Thiago foi eleito membro efetivo da comissão coordenadora do fórum. Os dois também apresentaram a candidatura do campus de Erechim da UFFS para sediar a XIV edição do evento, em 2012.

Confira os trabalhos apresentados:

Luis Fernando SC da Silva

Thiago Ingrassia Pereira