Provas didáticas definem os novos docentes da UFFS

Chapecó – Iniciou na segunda-feira, 7 de junho, e vai até 14 de junho, a fase de provas didáticas que define os novos docentes que farão parte do quadro de servidores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Até o dia 14, segunda-feira, data da última banca examinadora, em torno de 500 candidatos disputam as 98 vagas ofertadas nesta edição do concurso, divididas em 39 áreas do conhecimento. As avaliações acontecem no campus da Unochapecó, na cidade de Chapecó. Concorrem a cada uma das vagas os candidatos que realizaram a prova objetiva de conhecimentos e foram classificados para a Prova Didática. A Prova Didática tem duração de 50 minutos e é avaliada por uma banca composta de três professores com profundo conhecimento do assunto, a partir de critérios estabelecidos no edital, enfocando aspectos como domínio do conteúdo, organização da aula, adequação da aula ao nível dos estudantes de graduação, didática, etc.

O doutorando em Manejo de Solos, André da Costa, participou da Prova Didática para vaga da área de Solos, campus de Chapecó

junho 11, 2010   Publicado em: Notícias