Definida programação da 1ª Coepe promovida pela UFFS

Chapecó – A Comissão Organizadora da 1ª Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão – Coepe, definiu a programação do evento, que acontece entre os dias 16 de junho a 03 de setembro. A 1ª etapa inicia no dia 16, com abertura no Auditório do Bristol Lang Palace Hotel. Depois da apresentação da metodologia que será aplicada na Coepe, acontece a palestra “Universidade e fronteira: agenda para a inserção social e o desenvolvimento regional”, a cargo do professor doutor da Universidade Estadual do oeste do Paraná – Unioeste. A programação prossegue até o dia 3 de setembro, quando acontecerá a conferência final. Neste meio tempo, todos os cinco campi discutem, em datas separadas, assuntos relacionados ao futuro da instituição nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Conferências nos campi:
Dias 17 e 18 de junho – Campus Chapecó (SC)
Dias 01 e 02 de julho – Campus Erechim (RS)
Dias 13 e 14 de julho – Campus Realeza (PR)
Dias 15 e 16 de julho – Campus Laranjeiras do Sul (PR)
Dias 22 e 23 de julho – Campus Cerro Largo (RS)

Conferência Final:
Campus de Chapecó