Mútua cooperação entre UFFS e escolas

Cerro Largo – O campus de Cerro Largo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) firmou convênio de cooperação com uma escola estadual e a secretaria de educação do município no último mês. O objetivo é conjugar esforços entre a UFFS para propor, criar, implantar, implementar, executar, desenvolver e acompanhar projetos nas dimensões de ensino, pesquisa e extensão.
Os convênios têm prazo de um ano, podendo ser prorrogados. A Escola Estadual Técnica Guaramano fica na cidade vizinha a Cerro Largo, Guarani das Missões. Assinaram os convênios os representantes da secretaria e da escola e pelo reitor Dilvo Ristoff. A cooperação foi firmada durante a abertura da I Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (Coepe).

Convênios foram firmados durante cerimônia de abertura da Coepe

agosto 4, 2010   Publicado em: Notícias