UFFS promove Seminário Integrado de Pesquisa

Chapecó – A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) promove, no dia 17 de agosto, pela manhã, Seminário Integrado de Pesquisa com o tema “A universidade, a produção do conhecimento e seus rebatimentos na preservação ambiental: a construção da química”. Voltado para estudantes e professores das Instituições de Ensino Superior, duas palestras constam da programação: “A contribuição da química no tratamento e na despoluição ambiental”, com o professor doutor Mohamed Hamdani, da Faculdade de Ciência da Universidade Ibn Zohr, no Marrocos. A outra palestra, com o professor doutor da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), Maria da Graça Nobrega Bollmann, vai tratar do tema “O ethos da universidade no contexto da globalização: um debate sobre a produção do conhecimento, a concepção da universidade e seus rebatimentos na sociedade”.

agosto 11, 2010   Publicado em: Notícias