Prorrogado prazo de oferta de vagas para o público externo

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) prorrogou prazo de oferta de vagas externas previstas no Edital nº 027/UFFS/2010. Conforme Edital de Retificação nº 029/UFFS/2010, o prazo para requerer alguma das vagas vai até o dia 1º de setembro, próxima quarta-feira. As vagas ofertadas são para Transferências Externas, Ingresso de Graduado, Alunos Especiais e Aluno-Ouvinte, com ingresso no segundo período letivo de 2010. Nas modalidades de Transferências Externas e Ingresso de Graduado as vagas estão distribuídas por curso, conforme o quadro de vagas disponível no Edital. Já para os interessados em frequentar as aulas como Aluno Especial ou Aluno-ouvinte, o candidato pode escolher entre as disciplinas ofertadas no segundo semestre, disponível no quadro de horários publicado no site da UFFS (www.uffs.edu.br, aba ‘Alunos’). Os requerimentos poderão ser encaminhados até o dia 1º de setembro, quarta-feira, junto à Secretaria Acadêmica do campus de interesse. Como desempate serão utilizados os critérios de índice de aproveitamento acumulado (média aritmética final no curso) e a compatibilidade do histórico escolar do curso de origem, para os casos de transferências e ingressos de graduados. Para alunos especiais e/ou alunos-ouvintes a UFFS está levando em conta o índice de aproveitamento acumulado (média aritmética final relativa às disciplinas correspondentes aos anos do ensino médio). A documentação necessária a cada uma das modalidades de acesso, bem como o quadro de vagas disponíveis, podem ser conferidas neste site, nos editais nº 027 e 029/UFFS/2010, disponível na aba Alunos, link Transferências Externas, Ingresso de Graduado, Alunos Especiais e Aluno-Ouvinte.

Cursos com vagas disponíveis

Campus Chapecó: