Campus divulga UFFS em evento regional

Cerro Largo – Participação no 27º Hortigranjeiros, em Santa Rosa, divulgou os cursos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), campus de Cerro Largo. Entre os dias 23 a 27 de setembro, uma equipe de servidores do campus esteve com estande próprio no evento. A participação teve como objetivo tornar o campus de Cerro Largo e a própria UFFS conhecida na região, expondo os cursos oferecidos e destacando a importância da chegada de uma universidade pública para a região, fato que torna o acesso ao ensino superior mais acessível para parte da população que não tem acesso ao ensino superior pago. Durante os cinco dias o grupo também aproveitou para divulgar o “II Seminário de Interação entre Universidade e Comunidade: Ciência, Tecnologia e Ambiente”, que será realizado no dia 11 de outubro de 2010, no Pavilhão Central do Parque Municipal de Exposições de Cerro Largo, e que faz parte da programação da 10ª Expocel/Oktoberfest.

Servidores do campus de Cerro Largo em frente ao estande da UFFS

outubro 1, 2010   Publicado em: Notícias