UFFS recebe diretor da Capes e discute mestrados e doutorados

Mais uma etapa de trabalhos para a criação dos primeiros cursos de mestrado e doutorado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) será realizada nos dias 21 e 22 de outubro. A programação inicia com a reunião dos Grupos de Trabalho, que continuarão as discussões iniciadas nos dias 23 e 24 de setembro, no Seminário “Plano de Desenvolvimento da Pós-Graduação Stricto sensu”.
No dia 22 os professores acompanharão a palestra “Avaliação Trienal 2010 e Novos Programas de Pós-Graduação”, que será proferida pelo diretor de Avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Lívio Amaral. A vinda do diretor, inédita na região, visa aprimorar as discussões sobre os programas de mestrados e doutorados da UFFS e abrir um canal de diálogo entre a universidade e a Capes.

outubro 18, 2010   Publicado em: Notícias