UFFS participa da Fenasoja em Santa Rosa

Cerro Largo – A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), campus em Cerro Largo, participa, desde o dia 30 de abril, da 18ª edição da Feira Internacional da Soja – Fenasoja, em Santa Rosa. Na ocasião da abertura, a UFFS foi representada pelo diretor do campus em Cerro Largo, Antônio Inácio Andrioli; pelo coordenador pedagógico, Edemar Rotta; e pelo coordenador administrativo, Melchior Mallman. Até o final do evento, que estende-se até o dia 9 de maio, a instituição aproveita para expor e divulgar os cursos oferecidos e a estrutura montada, bem como apresentar o quadro de funcionários à comunidade da região.
Em parceria com o Instituto Federal Farroupilha, com sede em Santa Rosa, a UFFS divide um estande no Pavilhão 13 destinado à agricultura familiar. Durante o período de funcionamento da feira, dois servidores distribuem folderes com informações relativas à universidade. De acordo com o diretor do campus Cerro Largo, Antônio Inácio Andrioli, um ponto importante da participação da UFFS no evento acontecerá na sexta-feira dia 7 de maio, com a assinatura de termo de cooperação entre a UFFS e o Instituto Federal Farroupilha na área ambiental. “A Fenasoja está sendo uma ótima oportunidade de divulgar a marca da universidade para toda a região”, relata o diretor.

Dirigentes do campus da UFFS em Cerro Largo participam da Fenasoja juntamente com Instituto Federal Farroupilha

maio 6, 2010   Publicado em: Notícias